sábado, 10 de janeiro de 2009

Cuidado, eu sou “salvo”!
Vi escrito em um carro: (adesivo) “Cuidado, esse carro pode ficar desgovernado, a qualquer momento posso ser arrebatado”!
Os complexos filosóficos, religiosos e político por detrás desse pensamento são horrendos, um verdadeiro terrorismo contra tudo o que possa haver de melhor no ser humano e no mundo. Conclui que aquele motorista está acima e sobre os outros, que ele e não os outros serão arrebatados... É como fazer figa, botar a língua para fora para os que não chegarem lá e, isso, antecipadamente... Essa é a religião da salvação individual, uma monstruosidade!
Onaldo Alves Pereira

3 comentários:

  1. Lemos cada coisa nos carros, é intrigante.

    Seu layout é igual ao meu :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu blog...Estarei acompanhando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. ONALDO, QUERIDO! TENHO QUE TE DIZER QUE VC ACERTOU O PONTO NESTE TEXTO! NÃO HÁ DE FATO NADA MAIS CHATO E VAZIO DO QUE ESSES CRENTES QUE SE CONSIDERAM MAIS SALVOS QUE OS DEMAIS FILHOS DE DEUS. ALGUÉM PRECISA DIZER A ELES QUE DEUS É PAI DE TODOS SOBRE A FACE DA TERRA, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO E MERECIMENTO. ATÉ PQ SE FOR POR MERECIMENTO, NÃO SOBRARÁ NEM UM, COMO DISSE JESUS. É TUDO POR GRAÇA E MISERICÓRDIA DO SENHOR.
    POSSO FALA ISSO TUDO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS SOU CRISTÃO PROTESTANTES E VIVO NO MEIO DESSES DOIDOS... POUCOS ESCAPAM DO FUNDAMENTALISMO QUE DISTORCE O AMOR QUE JESUS QUIS NOS MOSTRAR QUANDO ANDOU POR ESSAS PARADAS...

    DIVIRTA-SE COM ESTE POST DO PASTOR GONDIM:

    http://www.ricardogondim.com.br/Artigos/artigos.info.asp?tp=61&sg=0&id=1570

    PARABÉNS E 1 FORTE ABRAÇO!
    CESAR

    ResponderExcluir